CLIENTE: Kevin Ndjana

Clipe Nêga

Veja como foi o Play Canvas do projeto.​

OBJETIVO:

Aumentar o engajamento interno do time com o principal valor da empresa, a SEGURANÇA. Uma palavra muito forte que permeia todo o negócio de uma distribuidora de energia. A estrutura de trabalho desse mercado são eletricistas que precisam manter o sistema elétrico, as vezes sem o desligamento.

NA PRÁTICA:

Fingimos a gravação de um vídeo institucional para a empresa, onde os participantes seriam os atores que fariam parte desse filme. Combinamos com a família para, de dentro do Centro de Operações, os filhos mandarem um recado para seu pai através do sistema de rádio da empresa, onde TODOS os eletricistas da empresa também se comunicam.

DESAFIO:

Como tocar o coração e trazer emoção para um público, normalmente, mais técnico e pragmático como os eletricistas. Extrair a emoção, representada por uma lágrima de felicidade foi a busca incessante de nossa equipe.

RESULTADOS:

Engajamento da maior parte do time, lágrimas de alegria dos dois participantes da campanha e um bordão que foi utilizado como reforço de atenção à segurança na execução das atividades diárias. VOLTA PRA CASA PAI.

OBJETIVO:
NA PRÁTICA:

Criar um clipe original da música lançamento da carreira autoral do artista. O tema foi a evolução do audiovisual no decorrer do tempo. Insights das décadas de 80, 90, 2000 e atual fizeram parte da criação do conceito. 

Criar todo ambiente de acordo com cada cenário nos mostrou tanto trabalhoso quanto a criação de 05 clipes distintos. As gravações duraram mais de 3 meses e a edição foi pautada em muito easter eggs, como a bandeira de Camarões na roupa dos dançarinos, país onde Kevin Ndjana foi concebido, descrição do filme na Kevin Flix, créditos, etc.

DESAFIO:
RESULTADOS:

O maior desafio foi a pré produção dos cenários, sendo necessário a montagem de cenários que representasse cada época.

ANOS 80 – a figura do Will Smith no papel de “Um maluco no pedaço” foi homenageado. Usamos alguns elementos que marcaram época para quem vivenciou essa tempo. Saudosos clipes da MTV, fitas VHS mastigadas e vídeo cassete automático.

ANOS 90 – As Boy Band foram lembradas em uma década marcada por bandas como Back Street Boys e NSYNC. A ostentação em cenários, roupas combinando e muita dança. A era do início do digital também trás alguns erros de leitura de DVD, comuns nos aparelhos dos Digitais Disc.

ANOS 2000 – Surgimento dos vídeos em redes. O Youtube marcou a década prinaipalmente com os inícios dos anúncios. Betina foi lembrada nos gráficos amorosos de ambientes financeiros dos escritórios de Nova York.

ANOS 2010 – A década do começo dos negócios na plataforma Youtube, como referência o Fit Dance, estilo de dança e exercício que se tornaria uma das maiores empresas fitness da década.

2015 – Popularização das redes como Instagram e os famosos Stories.

Atualmente – O streaming em super wide fazendo parte do nosso dia a dia através das plataformas de filmes como Netflix, Amazon play e Globo Play.

Um clipe temporal e atemporal ao mesmo tempo.

+ Cases

O dia dos pais para esse time nunca mais será o mesmo. VOLTA PRA CASA PAI.

Quem não come com os olhos? O desejo motivado por um produto conceitual.

Ser a primeira eletricista paraibana e ainda com uma história tão bonita. Conheça Ana Magna.

NOSSAS REDES
TODOS DIREITOS OS RESERVADOS
Abra o Chat