CLIENTE: Energisa

Campanha do Dia dos pais

Veja como foi o Play Canvas do projeto.

OBJETIVO:

Aumentar o engajamento interno do time com o principal valor da empresa, a SEGURANÇA. Uma palavra muito forte que permeia todo o negócio de uma distribuidora de energia. A estrutura de trabalho desse mercado são eletricistas que precisam manter o sistema elétrico, as vezes sem o desligamento.

NA PRÁTICA:

Fingimos a gravação de um vídeo institucional para a empresa, onde os participantes seriam os atores que fariam parte desse filme. Combinamos com a família para, de dentro do Centro de Operações, os filhos mandarem um recado para seu pai através do sistema de rádio da empresa, onde TODOS os eletricistas da empresa também se comunicam.

DESAFIO:

Como tocar o coração e trazer emoção para um público, normalmente, mais técnico e pragmático como os eletricistas. Extrair a emoção, representada por uma lágrima de felicidade foi a busca incessante de nossa equipe.

RESULTADOS:

Engajamento da maior parte do time, lágrimas de alegria dos dois participantes da campanha e um bordão que foi utilizado como reforço de atenção à segurança na execução das atividades diárias. VOLTA PRA CASA PAI.

OBJETIVO:
NA PRÁTICA:

Aumentar o engajamento interno do time com o principal valor da empresa, a SEGURANÇA. Uma palavra muito forte que permeia todo o negócio de uma distribuidora de energia. A estrutura de trabalho desse mercado são eletricistas que precisam manter o sistema elétrico, as vezes sem o desligamento.

Fingimos a gravação de um vídeo institucional para a empresa, onde os participantes seriam os atores que fariam parte desse filme. Combinamos com a família para, de dentro do Centro de Operações, os filhos mandarem um recado para seu pai através do sistema de rádio da empresa, onde TODOS os eletricistas da empresa também se comunicam.

DESAFIO:
RESULTADOS:

Como tocar o coração e trazer emoção para um público, normalmente, mais técnico e pragmático como os eletricistas. Extrair a emoção, representada por uma lágrima de felicidade foi a busca incessante de nossa equipe.

Engajamento da maior parte do time, lágrimas de alegria dos dois participantes da campanha e um bordão que foi utilizado como reforço de atenção à segurança na execução das atividades diárias. VOLTA PRA CASA PAI.

+ Cases

O clipe que faz você viajar no tempo com a evolução do audiovisual.

Quem não come com os olhos? O desejo motivado por um produto conceitual.

Ser a primeira eletricista paraibana e ainda com uma história tão bonita. Conheça Ana Magna.

NOSSAS REDES
TODOS DIREITOS OS RESERVADOS
Abra o Chat