Como serão os casamentos e eventos pós pandemia?

Pós pandemia do corona vírus, os casamentos e eventos não vão deixar de existir, mas vão sofrer mudanças bem bruscas.

Casamentos e festas

Mas agora, eventos familiares, festas, casamentos, pós pandemia do corona vírus, eu acredito numa retomada muito aquecida logo após a pandemia. Isso porque o elo emocional de família é muito forte em nossa cultura.

Com o afastamento social, perdemos uma das coisas que mais valorizamos, o contato, os abraços. E quando tudo isso passar, teremos a ERA DO RESGATE DOS ABRAÇOS PERDIDOS. O abraço familiar vai se o que mais buscamos, e nada melhor do que um motivo para abraçar. Enxergo os casamentos, aniversários e festas de família o melhor motivo para isso.

Diante disso, cabe aos noivos se organizarem para não correrem o risco de indisponibilidade de datas de profissionais e espaços de eventos, ainda esse ano. Os eventos de Março a Junho foram adiados, somados aos que já estavam agendado de Agosto pra frente, o risco de você não casar esse ano é grande.

casamento antes da pandemia. O pós mudará o cenário.
Casamento Nathália e João – por Regal Imagens

Eventos com mais de 1000 pessoas pós pandemia

Acredito que, eventos com grandes aglomerações vão sofre muito. Afinal, o povo vai precisar de um tempo pra esquecer todo trauma que está vivendo nesse momento. Não nos vemos, em um curto prazo, encostando em várias pessoas em um grande show.

Carnaval em Salvador, aquela multidão, homem beijando mulher e vice versa… esse tipo de evento vai ter que ser reinventado. Grandes traumas, como os que estamos vivendo, só se cura com amor de verdade, e não apenas uma paquera de carnaval. O amor vai tomar o espaço da curtição. Pós pandemia, eventos e casamentos terão comportamentos bem diferentes.

show antes da pandemia - evento aberto pós reveillon.
Show Kevin Ndjana – Reveillon João Pessoa – por Grupo R.Play

Shows em bares

Artistas terão que se reinventar. Pós pandemia, muda-se a principal fonte de renda, que são os shows e eventos. Será necessário substituir por novas relações de consumo. Lives virtuais com ingressos; produção de conteúdo no digital; arrecadação de compositores são alguns exemplos de onde estará o foco financeiro dos músicos. As gravadoras, que já viam num processo de reestruturação por ter perdido a sua galinha dos ovos de ouro, que eram os discos e CD-s, agora perderão o que restava que eram os direitos autorais de exibição em plataformas digitais. Gravadoras independentes vão crescer e transformar o mercado mais democrático. Agora, o público escolhe o que quer ouvir e não mais o que colocam na rádio como única opção.

saiba como produzir vídeos para sua banda

Novos formatos

No pós pandemis, novos formatos de eventos surgirão, pois nada melhor do que a necessidade para gerar inovação. Os grandes inventos surgiram em períodos difíceis da humanidade. Assim foi com a telecomunicação na 1 guerra mundial; as usinas nucleares na 2 grande guerra; a chegada do homem a lua no embate entra EUA e URSS em no final do século passado; novas formas de festas, encontros e comemorações vão surgir.

Espaços amplos serão mais valorizados, relação entre pessoas voltará a ter um protagonismo frente a febre de digitalização das relações. Apartamentos e casas funcionais, de poucos metros quadrados, ganharam espaço na sociedade a partir do momento em que nossas relações passaram a ser virtuais. Se a maior parte do tempo estou na frente de uma tela me relacionando com pessoas, pra que uma varanda gourmet pra receber os amigos? Essa, chamada evolução de relações, pode sofre um revés e grandes casas poderão resgatar a sua importância.

Live Kevin Ndjana – por Grupo R.Play

Mas não se preocupe

Os eventos e casamentos pós pandemia passa por uma relação de pessoas. Ou seja, sabemos que o ser humano é um ser totalmente adaptativo, ou seja, mudaremos comportamentos, forma de nos relacionar, mas nunca deixaremos nossos valores. Valores estão enraizados na cultura de um povo e assim como uma velha e grandiosa árvore de uma floresta, mudá-la de lugar só extinguindo-a. Acredito na capacidade e criatividade do ser humano. Portanto, 2020 abre a década dando os eu cartão de boas vindas e pedindo a reinvenção da humanidade.

QUEM ESCREVE

Lara Miller

Sem categoria

05 erros graves ao gravar um vídeo

05 ERROS GRAVES AO GRAVAR UM VÍDEO 05 erros graves ao gravar um vídeo para youtube. Saiba como ter melhores resultados gravando vídeos para as

Abra o Chat